quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Sexto sentido

Não sei se se lembram (os que visitavam o meu antigo estaminé) de eu ter blogado sobre isto!!!
Pois bem, na verdade o sexto sentido que tanto caracteriza as mulheres e que eu admito ter bem apurado, é de facto uma característica real.
Segundo os psicólogos Allan e Barbara Pease, "o facto de alguém tender a cruzar os braços, as pernas ou ambos ao sentir-se repentinamente receoso, a maneira como segura um cigarro enquanto manifestação de status social ou a forma submissa como dá a mão a apertar revela situações e mesmo carácter. Neste campo, as mulheres batem os homens aos pontos, pois possuem um olho clínico inato para detectar e decifrar promenores nos sinais não verbais, resultado de 16 áreas cerebrais consagradas à avaliação comportamental, contra reduzidas seis tidas pelos homens. O chamado sexto sentido, que permite desmascarar prontamente uma mentira e uma traição".
Resumindo....... da próxima vez que me tentarem lixar ou mentir ou enganar, pensem duas vezes na maneira de o fazer. Raramente me falha o meu sexto sentido.
***;)

3 comentários:

Anónimo disse...

vou passar a andar blindado ao pé de ti, n vás tu descobrir-me os segredos tds com essa visao raio-x =P
mas n deixa de ser verdd q as mulheres sao assim mais atentas;)
bjinhos**

cp disse...

e em relação a ler um mapa!?? ahm ahm kmo é!? estão prontas!?... e saber a qual é a direita e a esquerda enkuanto conduzem kmo é!?

Pinguça disse...

EU SEI!!! EU SEI!!!:D
mas devo ser excepção, pq segundo consta somos umas nabiças nessas áreas ;)