sábado, 25 de agosto de 2007

É que nada ajuda!!!

Uma pessoa já não tem vontade de estudar, que não tem!!! E chegam os emigrantes que pensam que isto é a parvónia de onde eles vêm e eu deixo de viver na "Cova da Moura" para passar a viver no país do xunning. De Tony Carreira para baixo a rebentar nas colunas, e tenho este "bairro" todo indrominado. Hoje, a todo o festival de xunning juntou-se um belo cd de musiquinhas da Juve Leo (e não têm a noção das alturas a que aquilo estava!!! Estivesse eu alucinada e ainda poderia cair no erro de pensar que estava no estádio).
A juntar a isto tudo, e não contente com toda forma de distracção que pairava no ar, o meu irmão decide pôr-se a violar (leia-se tocar viola) na hora em que finalmente ganho coragem para me espetar em frente aos livros para estudar.
Agora digam-me se isto não é razão para uma pessoa andar aos tiros?

5 comentários:

Carlos disse...

uhm... cheira me que precisamos de fazer uma rave para espantar os pardais e dar as boas vindas à anatomia! Sim, realmente aquela musiquela da quinta do afonsinho mais velho que o pai, era demente para nao dizer outra coisa! Epá, digamos que a maré de azar paira no ar! Mas isto passa!! estou confiante... =P

Joice Worm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joice Worm disse...

Já vi que você tem nervos de aço. Neste fim de semana aqui na Vila deu-se inicio às Festas... não me peça para descrever nem pergunte quem tocava o acordeón...

-- Ana -- disse...

força! tu és superior a esses parolos! e vais arrasar na oral... mas ve la, tem cuidado... é q s em x de dizeres os musculos t puseres a cantar essas musicas fantasticas é capaz d ser um bocadinho chato...lolol
bejinhos e confiança...

Xyco disse...

sai uma bomba p s.martinho!daqueles q vão lá pelo cheiro a avec!
**