sábado, 18 de agosto de 2007

Não encontrei nenhum título fixe

Num pequeno apanhado do que sou e no que me tornei, fiquem a saber que, detesto estudar em Agosto, chumbar a Anatomia, falhar nos meus projectos, chorar (principalmente com plateia); adoro os miminhos que a minha Laika dá e gosto de a ver dormir. Devoro chocolate e adoro café. Quem me tira a possibilidade de dormir, tira-me tudo. Não gosto quando me falham nas promessas que fazem. Se me deixarem à espera nem que sejam 30 segundos podem preparar-se para levar com o meu mau feitio.
Gosto de comer enquanto vejo televisão ou de ver televisão enquanto como. Adoro conduzir, de ouvir música enquanto conduzo.
Não suporto os GNR mas venero MUSE.
Não tolero que me traiam a confiança, que me façam de parvinha, que me mintam quando percebo que me mentem com todos os dentes (ainda que me dê algum gozo apanhar as pessoas nas mentiras); não gosto de pensar que as pessoas estejam a pensar ou falar mal de mim. Detesto ter de mentir (facilmente me apanham numa mentirinha). Gosto muito de “alservar” o comportamento dos outros (facilmente me perco a olhar para os outros).
Gosto de saber que consegui chegar o mais longe possível, perceber que cheguei onde ninguém me via chegar. Gosto de olhar para trás e perceber que cresci e me tornei mais forte. Gosto de chegar às minhas próprias conclusões e adoro perceber que estava e sempre estive certa. Gosto muito de usar o meu sexto sentido, mas nem sempre gosto do que ele me “diz”.
Gosto de pintar livros de miúdos, gosto de bonecada, ver desenhos animados com os meus primos mais pequenos. Adoro água, piscina, praia, rio.....nadar que é tão bom!!!
Detesto que me digam o que devo fazer, odeio principalmente que digam o que devia ter feito quando a asneira já está feita. Irrita-me quando me acusam de coisas que sei que não fiz.
Não gosto de favas, nem de algas, tenho nojo de aranhas (mas acho-as bonitinhas).
Não gosto quando me dizem que Anatomia é fácil. Não gosto de explicar porque continuo a chumbar a Anatomia a pessoas que não sejam de Medicina. Não gosto de estudar ossos ou articulações. Só me apetece distribuir chapadas quando dizem que desde que entrei em Medicina nunca mais conseguiram comer de jeito.
Detesto que me perguntem qualquer coisa e que depois me gozem na resposta ou digam que não percebo nada do que digo. Destesto que me interrompam e não gosto de repetir o que digo.
Não gosto de barulho ou luz na hora de dormir.
Não gosto nem de touradas nem de ciclismo, mas gosto de um bom jogo de futebol. Adoro o meu PUOOOOOORTO!!!
Não gosto muito de ver documentários em que alguém sopra no cu de uma vaca, enquanto janto. Detesto que mudem de canal quando estou a ver televisão toda contente.
Gosto de uma boa cusquice, de uma boa gargalhada. Gosto de rir até doer a barriga.
Gosto de ficar sozinha em casa à noite. Gosto de ouvir música quando estou sozinha em casa. Gosto de estar sozinha quando me apetece, não gosto de grandes confusões.
Não gosto de pensar no que foi excelente e já não volta. Não gosto que tenham pena de mim, mas gosto que se preocupem comigo. Detesto que perguntem muito, principalmente quando querem saber mais do que devem. Não gosto da idade dos “porquês”.
Gosto do Jared Leto e do Sasha Baron Cohen. E devoro tudo o que seja filme, série ou o que seja onde eles estejam. (amiguinhos, nenhum deles apareceu cá em casa!!!ainda estou à espera da minha prendinha de anos). Gosto de ver um moço bem jeitoso.loooool.
Não gosto que digam mal das pessoas com quem gosto de estar. Não gosto de ter de inventar desculpas para não estar algures.
Não gosto de fingir que tudo está bem, quando não está, apesar de o fazer quase sempre.
Não admito deslealdade. Mas venero e alimento uma boa amizade com tudo o que de melhor posso dar.
Gosto de pensar que todas as pessoas são honestas e que dão o que têm de coração. Não gosto quando me usam para atingir um qualquer fim. Gosto de ajudar quem posso, quando posso. Não gosto passem por cima de mim.
Gosto de saber que os meus amigos são felizes e de contribuir para a felicidade deles. Não gosto quando pensam apenas na felicidade deles.
Não gostei de andar no colégio das freirinhas, mas adorei algumas amizades que lá fiz durante as férias. Gostei de voltar lá depois de ter entrado em Medicina (ahahah)!!
Dizem que não bato bem dos pirolitos, mas sou bastante atinada. Quando chegam a Queima e a Latada transformo-me. O traje é o fato de super-heroína onde me escondo. Adoro trajar!!! Adoro Coimbra!!! Gosto das festas académicas de Coimbra e das bebedeiras que as acompanham. Não gosto do “day after”. Não gosto de me lembrar do que fiz enquanto bebi, mas gosto de brincar quando bebo. Gosto do traçadinho do senhor Pinto e não falho um bom "peddy-tascas".
Gosto de ser quem sou e não mudo por niguém!!!
***=)

5 comentários:

Carlos disse...

Haveremos de nos formar em Jesus Cristo (eu!) e Nossa Senhora de Fátima (tu!)...

Sim, és realmente um tanto parecida comigo (mesmo!)...
Não, não somos almas gémeas, mas somos grandes amigos...

Já pensaste que as freirinhas podem ter sido o grande sinal para a tua vocação de médica-santa ou santa médica?? ehehe

Agora sem gozo... e presta atenção...
não precisas mudar... ;)pelo menos temo-nos um ao outro... e isso ajuda nos entendimentos e nas minhoquices que ninguem entende... =)


**

Carol disse...

Só para informar a sodona Pinha que no início das aulas temos que combinar um copo e não,não é de Santal nem de Sumol!Eheh,sim,isto é um ultimato meu e da Tininha! Ah aproveito para comentar o post,muito bom e adoro o teu fato de super-heroína!

Beijinhos

-- Ana -- disse...

subcrevo o comentario da Shô dona Carol... vamos ter q marcar uma saida... e com copos. muitos.
isto não é um pedido, é uma ordem...:P
porte-se bem...

Pinguça disse...

Aguardo convite;)

Unknown disse...

a pinha é linda, amiga 5* com quem posso spr contar e... nós somos terriiiiiveis!!!