segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Anatomia mais uma vez

Tem-se notado muito difícil para muitas pessoas compreender o porquê de eu continuar a chumbar a Anatomia, particularmente para os outsiders e futuros doentes meus, quem sabe.
Meus queridos!!! Não se assustem, e espero que este não seja motivo suficiente para vos afastar do meu consultório, mas uma coisa vos garanto: posso demorar 20 anos a fazer isto, mas no dia em que ficar feito, posso assegurar-vos que vou ficar a saber anatomia para a vida!!! (até porque é nisto mesmo que quero acreditar).
Não vos posso garantir que vou ser uma médica por aí além. Concerteza que não serei um Professor António Bernardes em versão feminina, nem tão pouco um Professor Manuel Antunes, mas garanto-vos que vou dar o meu melhor em tudo o que fizer.
Só numa de tranquilizar, e para que não me voltem a perguntar se chumbei a Anatomia ou para não dar azo a mais stresses da minha parte, pode ser então?

2 comentários:

Carlos disse...

Com calminha tudo se faz!!
Mas não se pode dizer que estudes lentamente!!eheh Essa merda deve uma seca!! =s mas tu consegues, nem que seja à lambada (leia-se dança latina)!! =) hihi
espírito confiante e acreditar... =)
**
qlq coisa, voltinha! =)

-- Ana -- disse...

quanto mais vezes se chumba, melhor se ficam a saber as coisas pk se estuda mts x...eu ja n m lembro d mt coisa d anat I... é a desvantagem d fazer a primeira... por iss, desta x vais passar. e nc mais t vais esquecer da materia... e pk não ser um dia o bernardes ou manuel antunes em versão feminina? nunca se sabe... nunca digas nunca...